Regras de Frete Grátis

O frete grátis é valido para todas as compras com valor igual ou maior que R$ 249,00, o valor considerado é o total do pedido.

Exceção: Os produtos da categoria Skate não estão inclusos na promoção de Frete Grátis.

1 Condições gerais de Entrega

Todos os pedidos da Savana Skate Shop são enviados via Correios pela modalidade Expressa, Econômica ou Grátis, o que é escolhido pelo cliente ao finalizar o seu pedido. O prazo de entrega é contado em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento.

Você pode calcular o prazo de entrega digitando o seu cep no campo Simular Frete na página do produto que deseja comprar.

E também pode calcular o prazo de entrega após clicar em comprar, na página “MEU CARRINHO” no botão Calcular Frete.

Obs . Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a) para receber a mercadoria.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto, ou seja, a previsão de entrega que aparece no produto ou na finalização da compra é o prazo total já incluso todo esse processo de preparação, portanto fique tranquilo que o seu pedido chegará realmente nesse prazo.
A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

2 Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, o endereço de entrega só poderá ser alterado caso o pedido ainda não tenha sido postado. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente o mais rápido possível e solicite a alteração, tenha em mãos o código do pedido e o cpf do comprador.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

3 Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

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