Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

obs . esse prazo de 7 dias se refere apenas a notificação, ou seja, o cliente tem apenas a obrigação de informar dentro desse prazo, que gostaria de trocar ou devolver o produto, após isso, terá o tempo necessário para postar e aguardar o produto voltar à Savana.

1 Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento quando os Correios forem efetuar a entrega:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, ou for um problema que só poderia ser observado após abrir a embalagem, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

2 Troca ou Devolução

A troca ou devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com o tamanho, modelo ou com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou devolução.

Para trocar ou devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

• A troca ou devolução de qualquer produto só pode ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

• Antes de ser enviado de volta à Savana, deverá comunicar a nossa Central de Atendimento ao Consumidor.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original,sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

obs . Na compra de patins, assim que receber o produto em sua casa, experimente em um tapete ou de forma que não risque as rodas ou outras partes do produto, não retire a etiqueta antes de ter certeza que o patins ficou bom no seu pé. Caso perceba que não está agradável entre em contato para lhe orientarmos sobre oprocedimento de troca ou prestarmos algumas informações como, se este modelo laceia com o tempo; a forma adequada de calçar e ajustar ao seu pé; entre outros.
PRODUTOS USADOS NÃO PODEM SER TROCADOS

3 Restituição do valor pago

A Savana fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, a maneira como será feita a restituição será combinada diretamente com o cliente por telefone.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Savana.

Atenção : a Savana isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo, com indícios de uso ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.



SavanaSkateShop.com.br

Fale Conosco pelo WhatsApp!